CARREGANDO . . .

REGISTRAR-SE

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra. O envio deve ser feito através dos correios (ou outra modalidade de transporte indicada pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO) com porte pago pelo cliente.

• COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem nenhum ônus a você. Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

• RESSARCIMENTO DE VALORES
Caso haja a impossibilidade de entrega do produto adquirido, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega ou a sua não acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao pedido. Caso haja falta do produto em estoque, o cliente será comunicado por nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO. Se o cliente não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

• PRODUTO COM DEFEITO
As seguintes condições devem ser observadas: Só serão trocados produtos novos e com defeito de fabricação. A solicitação de troca deve ser comunicada à Altai em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
O envio deve ser feito através dos correios (ou outra modalidade de transporte indicada pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO) com porte pago pela cliente, para o endereço constante na nota fiscal de compra.
O produto passará por uma análise prévia. Caso seja constatada ausência de defeito de fabricação, indícios de mau uso ou descumprimento de qualquer situação descrita nos tópicos anteriores, o produto será reenviado para o endereço de entrega (prazo médio de avaliação: 7 dias úteis após o recebimento). Em caso de substituição do produto, você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções de pagamento indicadas pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO. O produto será despachado para o endereço de entrega, sem cobrança de novo frete.

• ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
Laudo Favorável à Troca:
• O cliente receberá no endereço de entrega, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Caso não tenha disponibilidade do mesmo produto em estoque, a Altai entrará em contato com o cliente, para que seja escolhido outro produto, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Caso haja diferença entre o valor do produto com defeito e o que irá substituí-lo, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca – Itens sujeitos a reprovação:
• Ausência de defeito
• Indícios de uso inadequado do produto
• Indícios de dano acidental
• Desgaste natural em decorrência do uso

O produto será devolvido ao cliente com o laudo de reprovação, sem direito à substituição.

SHARE
NÃO QUERO O DESCONTO ASSINAR DEPOIS

CADASTRE SEU EMAIL E GANHE 10% DE DESCONTO

Agora é só usar seu Cupom : NEWSLETTER10
X